Header Ads

Vereador solicita corte de terra e recuperação de estrada na zona rural de GBA

Marcelo Bandeira é considerado o parlamentar guarabirense que mais cobra ações para a zona rural 

Vereador Marcelo Bandeira é o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira (Foto: Assessoria/CMG)
Presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB) teve requerimentos aprovados por unanimidade na sessão desta quinta-feira (21), que solicitam da gestão municipal melhorias para moradores da zona rural.

Um dos requerimentos do parlamentar pede que a Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, antecipe a licitação para contratação de serviços para preparar as terras dos pequenos agricultores para o plantio. Outro requerimento de Bandeira solicita que o prefeito recupere trecho de estrada vicinal que dá acesso ao sítio Maciel de Cima.

Em sua justificativa, Marcelo argumentou que o homem do campo já está se preparando para o plantio, com a chegada das chuvas, e muitas não têm condições de pagar para cortar a terra e a Secretaria de Agropecuária e Pesca alega que ainda não foi feito o processo de licitação para contratar o serviço.

Quanto ao requerimento que pede a recuperação de estrada na zona rural, Marcelo disse que o setor que dá acesso ao Maciel de Cima é muito utilizado e encontra-se em péssimas condições de tráfego, dificultando as viagens de quem precisa se deslocar para a cidade.

Da Assessoria de Imprensa/CMG
Em 22.02.19, às 00h13
Tecnologia do Blogger.