Header Ads

Vereador zenobista "bate o pé" e defende "Dr. Teotônio" para "prefeito de Guarabira"

Marcos de Enoque se diz o mais fiel ao prefeito Zenóbio Toscano. "Acho que só perco para Dona Léa Toscano"

Advogado Antonio Teotônio (Foto: Fato@Fato)
O vereador Ricardo Idimarques Silva (Marcos de Enoque - PSDB) afirmou, durante entrevista ao programa Conexão Cultura (Rádio Cultura FM), apresentado pelo radialista Martins Júnior, que o nome do advogado Antonio Teotônio (Dr. Teotônio) é a melhor opção que o grupo do PSDB tem para lançar como candidato a prefeito de Guarabira em 2020. "As outras postulações são boas, mas a de Teotônio considero extraordinária", garantiu o parlamentar zenobista.

Durante a entrevista, Marcos chegou a citar outros possíveis pré-candidatos que podem ser lançados dentro do grupo do prefeito Zenóbio Toscano, a exemplo dos vereadores Tiago do Mutirão, Raimundo Macedo e Neide de Teotônio, além do atual vice-prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo. 

- Sou do PSDB, acompanho Zenóbio desde 1982 e depois do rompimento com o PSDB sempre estive ao lado do atual prefeito de Guarabira, por isso posso opinar a esse respeito. Portanto, comigo não tem meio termo. Dentre os pré-candidatos atuais do nosso grupo, considero o nome de "Dr. Teotônio" como extraordinário, não desmerecendo as outras postulações - reafirmou Marcos de Enoque.

Vereador Marcos de Enoque é da bancada zenobista e um dos mais atuantes da Câmara Municipal de Guarabira (Foto: Fato@Fato)
- Acho que ninguém é mais fiel ao prefeito do que eu. Só perco para Dona Léa (esposa de Zenóbio). Por isso tenho essas posições e espero que o grupo entenda - finalizou Ricardo Idimarques.

Da Redação/Fato a Fato
Em 7.2.19, às 11h44
Tecnologia do Blogger.