Vereadora Rúbia pede caixa de água para o Conjunto Novo, em Pirpirituba
Além da caixa de água, a presidenta da Câmara Municipal solicitou a doação de um terreno aos moradores do conjunto para a construção da obra
![]() |
Vereadora Rúbia Silvestre (Foto: Da Net) |
A vereadora Rúbia Silvestre (PSDB) está solicitando, através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal de Pirpirituba na sessão desta quinta-feira (31), a construção de uma caixa de água no conjunto residencial Oliveira de Lucena, mais conhecido por “Conjunto Novo”.
Procurada por moradores do conjunto, que reclamaram da escassez de água potável no local, a vereadora e atual presidenta da Câmara Municipal também requereu junto ao prefeito do município a doação de um terreno para a comunidade no sentido de que a Prefeitura construa a caixa de água.
- Nossos pleitos são para a Prefeitura de Pirpirituba doar um terreno à comunidade e, por conseguinte, que a administração municipal construa essa tão sonhada caixa de água. Só assim haverá de se amenizar a situação daqueles moradores, que sofrem pela escassez de água – disse Rúbia.
Com a aprovação da matéria, a vereadora Rúbia Silvestre espera que o gestor municipal olhe atentamente para a questão, sobretudo pela situação vivida pelos moradores do conjunto Oliveira de Lucena (Conjunto Novo).
Veja cópias dos requerimentos
Da Redação/Fato a Fato
Em 1.2.19, às 09h51
Deixe seu comentário