Header Ads

Em sessão especial, Câmara e ALPB vão debater o trânsito de Guarabira, nesta quinta

Nos últimos meses o trânsito vem sendo objeto de debate por parte dos parlamentares

Plenário da CM de Guarabira (Foto: Da Net)
Nesta quinta-feira (28), a Câmara Municipal de Guarabira realizará sessão especial em conjunto com a Assembleia Legislativa para discutir a problemática do trânsito de Guarabira. A propositura é da vereadora Michele Paulino (MDB) e do deputado estadual Raniery Paulino (MDB).

“O nosso gabinete recebeu diversas reclamações de motoristas, de taxistas, mototaxistas e comerciantes de Guarabira preocupados com essa questão do trânsito. Propomos a sessão especial junto com a Assembleia Legislativa, através do deputado Ranyery e vamos ter a oportunidade de discutir com a sociedade essa questão que afeta não somente a Guarabira, mas a região”, destacou Michele.

Nos últimos meses o trânsito vem sendo objeto de debate por parte dos parlamentares. Vários foram os pronunciamentos tratando do tema e requerimento aprovado solicitando alteração no tráfego em algumas ruas centrais.

A sessão está agendada para a partir das 16h no Plenário Geraldo Alverga Cabral e contará com as presenças de autoridades convidadas, representantes de sindicatos de classe ligados a transporte e empresários da cidade.

Da Assessoria de Imprensa da CMG com Fato a Fato
Em 27.03.19, às 01h15
Tecnologia do Blogger.