Header Ads

Marcelo quer Núcleo de Agricultura e Defesa Animal no prédio do CSU em GBA

Além do Núcleo de Agricultura e Defesa Animal, o prédio do CSU pode e tem plenas condições de abrigar os escritórios da Emater local e regional, segundo Bandeira

Presidente da CM de GBA, vereador Marcelo Bandeira (Foto: Da Net)
O vereador Marcelo Bandeira (PSB) está solicitando do secretário estadual de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Efraim Morais, o deslocamento do II Núcleo de Agricultura e a Defesa Animal (ULSAV), ambos instalados em prédios alugados em Guarabira, para as dependências do CSU (Centro Social Urbano), localizado no Bairro Novo.

Atual presidente da Câmara Municipal, Bandeira explica que o prédio do CSU é próprio do Governo do Estado e tem todas as condições físicas para abrigar tanto o Núcleo de Agricultura quanto a Defesa Animal.

Ao justificar seu requerimento, o vereador Marcelo Bandeira revelou que recentemente o presidente da Empaer enviou ofício para os órgãos ligados a nova empresa em Guarabira, dizendo que não iria renovar os contratos de quem estivesse instalado em prédios alugados. "Por isso estamos dando opção de o Governo do Estado anonimizar dinheiro, oferecendo as dependências do CSU", afirmou.

Além do Núcleo de Agricultura e Defesa Animal, o prédio do CSU pode e tem plenas condições de abrigar os escritórios da Emater local e regional, segundo informou o vereador Marcelo Bandeira. "Em relação a esses dois órgãos, já conversei com o presidente da Empaer e ele ficou de acertar tudo com Efraim Morais", acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato
Em 25.03.19, às 23h23
Tecnologia do Blogger.