Header Ads

Neide de Teotônio pede porteiros para todas as escolas municipais em Guarabira

Vereadora quer mais segurança para alunos, funcionários e professores dos colégios do município

Banner de divulgação do trabalho de Neide (Foto: Assessoria)
Requerimento, de autoria da vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio-PPS), solicita do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a disponibilização de porteiros para todas as escolas da rede municipal de ensino em Guarabira. A propositura foi aprovada pelos 15 integrantes do Poder Legislativo guarabirense.

Ao justificar seu pleito junto ao Governo Municipal, Neide de Teotônio explica o seguinte: “Após o terrível acidente na cidade de Suzano, apresento entre os requerimentos desta semana, que sejam colocados porteiros em todas as escolas do nosso município. Uma tentativa de garantir mais segurança, tanto aos estudantes como funcionários”.

Neide diz que com os porteiros, só entram nos colégios pessoas credenciadas (alunos, professores e funcionários). “Quando alguém estranho vai entrar na escola, o porteiro sempre pede sua identificação e comunica a direção para sobre seu acesso”, justifica. 

Outro pleito – A vereadora também pediu ao prefeito e a Secretaria da Família e Bem Estar Social do município a realização de cursos profissionalizantes e de capacitação voltados para os jovens.

Da Redação/Fato a Fato
Em 25.03.19, às 22h45
Tecnologia do Blogger.