Header Ads

Novo encontro entre Raniery e Neide de Teotônio suscita aliança e chapa para 2020

O deputado e a vereadora têm os nomes cotados para a campanha de 2020 em Guarabira como possíveis candidatos a prefeito

Novo encontro entre Raniery Paulino e Neide de Teotônio aponta para a formação de chapa nas eleições de 2020 em Guarabira (Foto: WhatsApp)
Ninguém marcou nada. Mas, como ocorreu o ano passado, o deputado Raniery Paulino (MDB) e a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) tiveram novo encontro. Desta feita no Bloco dos Atletas, que desfilou no Folia de Rua em Guarabira nesta quinta-feira (28).

O encontro suscitou, sobretudo nas redes sociais, uma possível aliança entre os dois para a campanha de prefeito de Guarabira em 2020. Correligionários mais eufóricos falam numa chapa com Raniery (prefeito) e Neide de Teotônio (vice). Outros apontam a ex-presidenta da Câmara Municipal como pré-candidata.

Na foto, que circula em várias redes sociais, o deputado emedebista aparece abraçado com a ex-presidente da Câmara Municipal de Guarabira. Ambos são adversários políticos, mas desde o ano passado os dois parlamentares têm firmado parcerias nos campos institucionais e sociais.

Raniery e Neide têm os nomes comentados como possíveis pré-candidatos a prefeito de Guarabira em 2020. O deputado pelo MDB, liderado pelo ex-governador Roberto Paulino (seu pai) e a vereadora (segundo o Portal Independente) em faixa própria, num grupo político que se formou na Câmara Municipal e que segue as orientações de seu esposo, o advogado Antonio Teotônio, também possível pré-candidato a prefeito.

No encontro no Bloco dos Atletas, Raniery Paulino e Neide de Teotônio aparecem ladeados pelo desportista Beto Teles, o vereador Wilsinho, o sargento PM Beto e o petista Jonas Firmino. Todos entusiastas da formação de uma chapa com o deputado candidato a prefeito e a vereadora vice. 

Da Redação/Fato a Fato com Mídias Sociais
Em 01.03.19, às 19h35
Tecnologia do Blogger.