Header Ads

OPERAÇÃO CALVÁRIO! “Se for preciso levo o caso a Moro”, diz Julian Lemos

Julian ressaltou o compromisso com a verdade e disse que se for preciso, levará o escândalo da Paraíba ao conhecimento do Ministro da Justiça, Sérgio Moro

Sérgio Moro Julian Lemos (Foto: Da Net)
Único parlamentar a repercutir em Brasília o escândalo da Saúde descoberto pela Operação Calvário, na Paraíba, o deputado federal Julian Lemos (PSL), falou com o RádioBlog e demonstrou indignação com o escândalo. “Isso na verdade é uma organização criminosa e ninguém sabe se já passou de R$ 1 bilhão esse escândalo na Paraíba”, disparou. “Não causa indignação só a mim, mas sobretudo àqueles que precisam de saúde e estão morrendo por falta dinheiro, porque o dinheiro está sendo levado para comprar imóveis, carro de luxo, propinas de R$ 1 milhão em caixas de vinho que todo mundo sabe”, disse.

Julian ressaltou o compromisso com a verdade e disse que se for preciso, levará o escândalo da Paraíba ao conhecimento do Ministro da Justiça, Sérgio Moro. “O que está acontecendo na Paraíba é uma vergonha, porque existe uma organização criminosa dentro do Governo do Estado, a maior prova disso é que uma das secretárias mais importantes do governo está presa e o “braço direito” dela foi preso também e teve que fazer a delação”, destacou o deputado. “Do jeito que a coisa vai, vai prender muita gente ainda”, disse o deputado. “Se for preciso eu levo a Sérgio Moro, sem nenhum problema”, garantiu.

Do Paraíba Rádio Blog
Em 27.03.19, às 12h59
Tecnologia do Blogger.