Header Ads

Prefeita de Duas Estradas anuncia 13º e reinauguração de estádio de futebol

Joyce Renally também falou sobre as licitações para a pavimentação do Conjunto Maria Salete e Cidade Alta

Prefeita Joyce em entrevista na Rádio Rural (Foto: Assessoria)
Em entrevista concedida ao radialista Felipe Silva, no Programa Debate Livre na Rádio Rural de Guarabira, a Prefeita Joyce Renally falou sobre inúmeros assuntos administrativos, prestou contas das várias ações que foram feitas nos dois primeiros anos da gestão e também das que estão para iniciar nos próximos dias.

Dentre os questionamentos do radialista Felipe Silva, quando indagada sobre a parceria com os municípios vizinhos sobre o Projeto Arraiá do Interior, no mês de junho, confirmou a continuidade do projeto e aproveitou para informar que pagará a primeira parcela do 13º salário, como tem sido feito ao longo da gestão, no mês de junho. “Vamos honrar nosso compromisso enquanto gestora e pagar a primeira parcela do 13º no mês de junho, junto com o salário do mês para todo mundo dançar seu forrozinho tranquilo”, afirmou a Prefeita.

Quando perguntada sobre a obra do campo de futebol, cravou a data da reinauguração do Estádio Municipal de Futebol, dia 22 de dezembro, no aniversário da cidade. “Para a tristeza de poucos e alegria de muitos, o estádio de futebol será entregue ao nosso povo no dia 22 de dezembro e faremos uma festa a altura da espera dessa obra. Sabemos da importância dela para nosso município e não faremos por menos. Estamos trabalhando para entregar um dos melhores equipamentos esportivos da região e com muita alegria, faremos isso”, disse Joyce Renally.

A prefeita também falou sobre as licitações para a pavimentação do Conjunto Maria Salete e Cidade Alta, além da Rua João da Costa Lima, um investimento de aproximadamente 1 milhão de reais. “Serão duas licitações. A primeira já está em andamento e a perspectiva é iniciar a primeira etapa desta obra em abril. Todas as ruas da cidade que ainda não são calçadas, serão até o final do nosso mandato. Foi um compromisso assumido na campanha e vamos honrar com muita alegria e depois de muito correr atrás dessa verba federal”, disse a Prefeita.     

A entrevista contou com a presença de secretários, subsecretários, diretores e coordenadores, a Prefeita Joyce aproveitou a oportunidade para dá boas-vindas à Geveralda Farias, nova subsecretária da Educação do município.

Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Duas Estradas
Em 25.03.19, às 15h38
Tecnologia do Blogger.