Header Ads

Raniery protocola ofício na CMG e propõe Audiência Pública sobre o trânsito em GBA

A audiência será marcada pelo gabinete do deputado e a Câmara Municipal

Ladeado pelo vereador Júnior Ferreira (esquerda), deputado Raniery Paulino lê e entrega documento ao presidente da CM de Guarabira, Marcelo Bandeira (Foto: Gibal Martiliano)
O deputado Raniery Paulino (MDB), possível pré-candidato a prefeito do município em 2020, deu entrada em documento (ofício) na Câmara Municipal propondo a realização de Audiência Pública para tratar de toda problemática que envolve o trânsito em Guarabira.

A Prefeitura de Guarabira vem realizando modificações constantes no trânsito da cidade, mas tais medidas desagradam a maioria da população. Numa dessas intervenções, feita pela STTrans (Superintendência de Trânsito Municipal), ocasionou no fechamento de uma das principais avenidas do centro da cidade, a Padre Inácio de Almeida.

A medida provocou revolta na população, sobretudo de motoristas e transeuntes que, constantemente, usam as redes sociais para manifestar e publicar mensagens de protestos com os que fazem a administração municipal. Os comerciantes também se dizem prejudicados.

Sabendo da revolta da população guarabirense, o deputado Raniery entregou pessoalmente documento, elaborado por seu gabinete, ao vereador Marcelo Bandeira (presidente da CM de Guarabira), propondo a realização de Audiência Pública, ocasião em que se buscará soluções técnicas para melhorias do trânsito em Guarabira.

Raniery Paulino está disponibilizando, através da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba, um engenheiro de trânsito para ouvir as autoridades, os que fazem a administração municipal, os comerciantes, Associação Comercial, igrejas, OAB, CDL, as universidades, Sindloja, sindicatos dos taxistas e mototaxistas, representantes dos condutores de veículos e as autoridades políticas para, por via de um grande debate, se encontrar as diretrizes corretas para melhorar a mobilidade urbana em Guarabira.

A audiência ainda não tem data para ser realizada. O dia será agendado entre o gabinete do deputado Raniery Paulino e a Presidência da Câmara Municipal de Guarabira. 

Veja cópia do documento protocolado pelo deputado Raniery


Da Redação/Fato a Fato
Em 04.03.19, às 01h08
Tecnologia do Blogger.