Header Ads

Teotônio promete se pronunciar publicamente sobre a campanha de 2020 em GBA

“Dr. Teotônio” tem o nome cogitado dentro do grupo zenobista para a campanha de prefeito em 2020

Teotônio vai se pronunciar sobre 2020 em GBA (Foto: Fato@Fato)
O advogado Antonio Teotônio deve se pronunciar publicamente sobre a campanha política de 2020 em Guarabira. Possível pré-candidato a prefeito pelo grupo situacionista, “Dr. Teotônio” é um dos nomes fortes do bloco do PSDB para enfrentar as postulações adversárias. 

A um amigo próximo, o advogado e ex-presidente da OAB Subseção Guarabira disse que vai se pronunciar, possivelmente com a convocação de uma entrevista coletiva, para falar de suas pretensões quanto as eleições municipais em solo guarabirense.

A expectativa é a de que o advogado, esposo da vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), seja alçado à condição de pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo grupo político do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Dentro do bloco “zenobista” também existem outras postulações.

Ainda em relação aos nomes que Zenóbio poderá escolher para a cabeça de chapa, destacam-se, por exemplo, os dos vereadores Tiago do Mutirão, Neide de Teotônio, Raimundo Macedo e Jáder Filho, além do atual vice-prefeito da cidade Marcus Diôgo.

Da Redação/Fato a Fato
Em 03.03.19, às 19h06
Tecnologia do Blogger.