Header Ads

EXCLUSIVO! Presidenta da Câmara rompe com o prefeito de Pirpirituba; Veja vídeo

Rúbia Silvestre foi eleita presidenta da Casa com os votos do governista Pedro de Carma e dos três vereadores da oposição


Rúbia Silvestre, presidenta da CM de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
Agora é oficial. A presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba, vereadora Rúbia Silvestre anunciou, em pronunciamento da tribuna da Casa na sessão ordinária desta quinta-feira (11), rompimento político com o prefeito Denilson Freitas (Didil – PSDB).

- Nesse momento posso dizer que faço parte da oposição, pois vejo muita desunião no “nosso” grupo – afirmou a vereadora Rúbia, ao se pronunciar para os companheiros de parlamento. Ela também assegurou não ter nada contra a pessoa do prefeito Denilson Freitas.

Rúbia também revelou que, para ter valor com o prefeito, o aliado tem de viver perto dele, “colado” na imagem do gestor. “Como não vivo aparecendo ao lado de Didil, acho que estou sem acesso”, declarou a presidenta da Câmara, deixando claro não participar mais da bancada governista no Parlamento pirpiritubense.

No momento em que Rúbia se declarou rompida com o prefeito, estavam presentes à sessão os vereadores Carlinhos Simões, Josinaldo Jorge e Júnior Bento (oposição), bom como Wanderlan, Pedro de Carma, Mazu e Givanildo Lira – Batatinha (situação). A única falta foi a da vereadora Dorinha Paulino.

Veja vídeo


Da Redação/Fato a Fato
Em 12.04.19, às 02h02
Tecnologia do Blogger.