Header Ads

Jutay toma posse na ALPB e assegura presença na bancada do governo

Jutay afirmou que ouvirá Hervázio e Lindolfo e trabalhará de acordo com a pauta do Governo

Jutay Menezes toma posse na ALPB (Foto: Da Net)
O deputado estadual Jutay Menezes (PRB) tomou posse, na tarde desta terça-feira (9), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e afirmou que permanecerá na base de sustentação do Governo João Azevedo na Casa de Epitácio Pessoa. Ele agradeceu o gesto do Governo que o fez chegar à Casa, assim como ao suplente Lindolfo Pires (Podemos), que participou da articulação de saída do deputado Hervázio Bezerra (PSB) para a Secretaria de Esportes do Estado.

“Aguardei com paciência, não poderia deixar de agradecer a liderança e empenho do deputado Lindolfo Pires,  que isso só pôde acontecer graças a seu empenho e trabalho junto ao governador João Azevedo e a sensibilidade do governador de ter convocado um deputado para poder aqui chegar”, disse.

Jutay afirmou que ouvirá Hervázio e Lindolfo e trabalhará de acordo com a pauta do Governo. Segundo ele, seria uma ‘covardia’, agir de forma diferente. Ele também afirmou que uma nova articulação que pode levar Lindolfo à ALPB só depende do Governo.

“Só quem pode fazer isso é o próprio governo, só ele quem pode ter essa resposta. O que depender de mim, o governo terá o meu empenho e solidariedade, para que esse deputado se afaste e ele possa retornar à Assembleia”, comentou.

Do Wscom
Publicada por F@F em 09.04.19, às 14h41
Tecnologia do Blogger.