Header Ads

Moacir elenca nomes que podem substituir Lemos no comando do PSL na PB

Deputado é irmão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues

Deputado estadual Moacir Rodrigues (Foto: Da Net)
Depois do deputado federal Julian Lemos, que atualmente é o presidente do PSL na Paraíba, ameaçar o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) de enfrentar o Conselho de Ética da legenda e refutar a possibilidade de disputa interna na sigla, alegando falta de força política a Moacir que é também irmão do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, Moacir disse que além do seu nome existem outros também a disposição para assumir o cargo de Julian.

Segundo Moacir, apesar da disponibilidade de colocar seu nome para a disputa, ele defendeu que outros nomes da legenda também podem se lançar candidatos. “Tem muita gente boa e que estão no partido a mais tempo do que eu”, disse.

Apesar de ter sido chamado de “boneco de ventríloquo de força política famíliar”, o deputado estadual disse que vai continuar convidando as pessoas em diversos municípios a se filiar ao PSL. “Vamos continuar visitando diversas cidades e convidando as pessoas para que estejam conosco no partido”, garantiu.

Indagado se está fora a possibilidade do seu irmão, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB),  se filiar ao PSL. Ele disse: “Romero vem fazendo um grande trabalho em Campina e já tem seu espaço na política paraibana. Mas não pode entrar apenas por entrar.”

Da Redação/PB Agora
Publicada por F@F em 12.04.19, às 11h51
Tecnologia do Blogger.