Header Ads

PM de Pilõezinhos entrega 5 toneladas de peixe à população do município

A gestora do município, Mônica Cristina, disse em entrevista que sente-se muito feliz em poder, por mais um ano, realizar a distribuição do pescado para a população

Prefeita Mônica Cristina e assessores fizeram a entrega do peixe para a população de Pilõezinhos (Foto: Assessoria)
Seguindo a tradição da entrega dos peixes na Semana Santa, a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos realizou, na manhã desta quinta-feira (18), na Escola Marlene Alves, a entrega de mais de 5 mil quilos de peixes para as famílias da zona rural e urbana do município. A prefeita Mônica Cristina, juntamente com a vice-prefeita, secretários e colaboradores, estiveram fazendo a distribuição desde às 5h (cinco horas da manhã).

Clique AQUI e veja mais fotos da entrega do peixe

No início da semana uma equipe da Secretaria de Assistência Social passou nas casas realizando os cadastros para que as pessoas pudessem pegar seu peixe. Aqueles que não foram possível realizar o cadastro em virtude de não estarem em casa no momento em que a equipe passou cadastrando-os, puderam receber os peixes preenchendo uma ficha com os dados do RG e CPF e com a devida assinatura do titular na hora do recebimento.

A gestora do município, Mônica Cristina, disse em entrevista que sente-se muito feliz em poder, por mais um ano, realizar a distribuição do pescado para a população. E agradeceu, também, o empenho da equipe e de todos os colaboradores que se dispuseram, desde as primeiras horas desta quinta, a ajudar na distribuição dos peixes.

Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 18.04.19, às 17h12

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.