Header Ads

Prefeita acompanha visita de técnicos da CINEP ao Distrito Industrial, em Mamanguape

Ainda pela manhã, a gestora participou da solenidade de assinatura de autorização de contratação para ordem de serviço para reforma de ampliação da Escola estadual Senador Rui Carneiro

Prefeita Eunice Pessoa, deputado Ricardo Barbosa e técnicos da Cinep visitam Distrito Industrial em Mamanguape (Foto: Codecom)
A prefeita Maria Eunice Pessoa recebeu na última segunda-feira (15), técnicos da Companhia de Desenvolvimento da Paraíba (CINEP), e acompanhada do deputado estadual Ricardo Barbosa, vereadores da base e o staff da prefeitura (secretários e auxiliares), para uma visita técnica as futuras instalações do Distrito Industrial, as margens da BR 101, do município de Mamanguape.

 A visita foi fruto de uma audiência demandada pelo deputado Ricardo Barbosa e que ocorreu na granja Santana com o governador João Azevedo. No encontro a prefeita Eunice entregou ao governador uma relação com alguns pleitos para o município, sendo um dos principais deles a instalação da parte de infraestrutura do distrito industrial de Mamanguape. “Não dá para imaginar que uma região que está entre duas capitais (João Pessoa e Natal), ao lado da BR 101 e próxima ao porto de Cabedelo não tenha um incremento como um distrito industrial”, disse Barbosa.

Ainda pela manhã, a gestora participou da solenidade de assinatura de autorização de contratação para ordem de serviço para reforma de ampliação da Escola estadual Senador Rui Carneiro, e lá encerrou sua fala pedindo apoio para instalação do Distrito Industrial e agradecendo pelo ônibus escolar doado ao município pelo governo do estado já neste ano. “Agradeço ao governo do estado pelo ônibus que o município recebeu recentemente para reforço no transporte escolar e peço ao governador João Azevedo que nos apoie na implantação do Distrito Industrial, que é um sonho antigo da nossa população, disse a prefeita.

O governador João Azevedo elogiou a administração municipal e falou que Mamanguape passa hoje por uma gestão extremamente eficiente e que prefeita Maria Eunice tem demonstrado que é possível fazer gestão pública com correção, com respeito ao dinheiro público, mas, acima de tudo, ouvindo a população. Ele também reforçou o compromisso que tem com Mamanguape e disse que retribuirá isso com obras e ações.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 17.04.19, às 17h27
Tecnologia do Blogger.