Header Ads

Prefeita Eunice Pessoa anuncia show de Mara Pavanelly no São Pedro 2019

Segundo a prefeita, toda a programação está dentro do planejamento financeiro do município, que prioriza o funcionamento da máquina administrativa

Mara Pavanelly cantará em Mamanguape (Foto: Da Net)
A programação dos festejos juninos 2019 está sendo planejada com todo carinho pela gestão municipal, mas algumas atrações de renome nacional no meio do forró já foram confirmadas. No último sábado (6), durante a cerimônia de entrega de veículos para a saúde e assinatura de ordem de serviço, a prefeita Eunice Pessoa antecipou mais uma apresentação para o São Pedro deste ano.

Agora foi a vez da cantora Mara Pavanelly, artista com passagens pelas bandas Forrozão Tropykália, Garota Safada e Furação do Forró, mas que hoje segue carreira solo. Este seria o segundo show da cantora na cidade, já que no ano passado ela estava na programação de aniversário do município, mas teve como chegar a tempo em virtude de problema mecânico no seu ônibus.

No último mês, durante a inauguração da Praça da Juventude, a prefeita Eunice já havia anunciado a cantora Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, na programação da tradicional festa dos padroeiros São Pedro e São Paulo. A cantora Mara Pavannely se juntará a Solange Almeida numa festa que promete muita animação, alegria e grandes públicos no município.

Segundo a prefeita, toda a programação está dentro do planejamento financeiro do município, que prioriza o funcionamento da máquina administrativa sem esquecer de realizar as tradicionais festas da cidade. “Desde o primeiro dia da nossa gestão trabalhamos para resgatar a autoestima da cidade e de sua população, seja na infraestrutura, seja nos serviços, seja na cultura, pois tudo que fazemos é pensando na população”, disse a prefeita.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 10.04.19, às 12h41
Tecnologia do Blogger.