Header Ads

Prefeito de GBA indefere pedido de licença sem vencimento do professor Teotônio

Acerca da atitude do gestor, Teotônio ainda não se manifestou publicamente. Espera-se que nas próximas horas o advogado possa emitir alguma manifestação

Professor Teotônio e o prefeito Zenóbio (Foto: Edição/Fato a Fato)
O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), indeferiu o pedido de prorrogação de licença sem vencimento solicitado pelo professor Antonio Teotônio de Assunção. O ato do gestor guarabirense tem a data de 09 de abril de 2019.

A atitude do prefeito pegou de surpresa o advogado Antonio Teotônio, que sempre caminhou politicamente ao lado de Zenóbio. Há anos o professor desfruta do benefício, sem causar despesa alguma aos cofres públicos do município.

Amigos de Teotônio, ao usar as redes sociais, falam em represálias da parte da administração municipal, principalmente por que o advogado teve o nome lançado pré-candidato a prefeito de Guarabira "sem as bençãos" de Zenóbio.

Antonio Teotônio de Assunção é professor concursado, de nível superior e efetivo do quadro do magistério município, com lotação na Secretaria Municipal de Educação. Além de educador, o pré-candidato a prefeito é advogado, ex-presidente da Subseção da OAB Guarabira e sempre militou, politicamente, ao lado do prefeito Zenóbio Toscano.

Acerca da atitude do gestor, Teotônio ainda não se manifestou publicamente. Espera-se que nas próximas horas o advogado possa emitir alguma manifestação.

Veja cópia do documento de indeferimento


Da Redação/Fato a Fato
Em 13.04.19, às 02h39
Tecnologia do Blogger.