Header Ads

PSB “RAÍZ” em GBA vai assinar nota em favor do vereador Marcelo Bandeira

Partido, que representa o governador João Azevêdo em Guarabira, perdeu os vereadores Jáder Filho e Marcelo Bandeira

Vereador Marcelo Bandeira Ferraz (Foto: Da Net)
A editoria de Fato a Fato tomou conhecimento, através de informações chegadas via WhatsApp, que filiados ao PSB e considerados os fundadores do partido em Guarabira vão assinar nota em favor do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Bandeira Ferraz.

O manifesto, com teor contrário ao que (nota) foi divulgado pelos novos integrantes do partido, está sendo preparado pelos integrantes do chamado “PSB RAÍZ”. A nota será discutida internamente, mas depois a imprensa tomará conhecimento, sobretudo se nada for resolvido em relação aos ataques contra o presidente da Câmara Municipal de Guarabira.

Fato a Fato teve acesso ao que escreveu um dos filiados ao PSB de Guarabira. O integrante do partido diz ser, totalmente, contra e não concorda com o que fora divulgado contra Marcelo Bandeira. “Foi tudo de forma arbitrária, sem consulta interna e nem direito de defesa”, bradou.

O PSB em Guarabira enfrenta séria crise interna. O partido já perdeu o vereador Jáder Filho (aderiu ao grupo do prefeito Zenóbio Toscano). Agora, a ala girassol, que representa o governador João Azevêdo na cidade, também acaba de perder o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Bandeira.

Veja postagem de filiado


Da Redação/Fato a Fato
Em 15.04.19, às 01h04
Tecnologia do Blogger.