Header Ads

Raniery participa de manifesto em prol dos aprovados no concurso da PM-PB

De acordo com Raniery, o efetivo da Polícia está bem abaixo do que é  necessário para a Paraíba

Raniery esteve com os concursados (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), líder da bancada de oposição na ALPB, participou, na manhã deste sábado, de manifesto em defesa dos aprovados no último concurso da Polícia Militar do Estado da Paraíba. O movimento teve como local o Centro de João Pessoa.

Na oportunidade, o parlamentar ressaltou a importância da convocação dos aprovados e reafirmou compromisso com a categoria.

"Hoje reafirmamos o compromisso com a categoria e colocamos nosso mandato a disposição para cobrar do Poder Executivo,  o chamamento da categoria. Acreditamos que o aumento de violência na Paraíba iria diminuir com a convocação dos aprovados, então, estamos aqui para manifestar e cobrar do governador João Azevedo a admissão imediata dos aprovados", frisou Raniery.

De acordo com Raniery, o efetivo da Polícia está bem abaixo do que é  necessário para a Paraíba. "A segurança pública está precária. Precisamos aumentar o efetivo da Polícia Militar, Cívil  e do Corpo de Bombeiro. Estou prestando minha solidariedade a todos os policiais da Paraíba", finalizou o deputado.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 14.04.19, às 14h34
Tecnologia do Blogger.