Header Ads

Vereador quer programa de criação de suínos e caprinos em Pirpirituba

Pedro de Carma também pediu a destinação de recursos do Empreender Paraíba ao taxistas e mototaxistas  da cidade

Vereador Pedro de Carma-PSDB (Foto: Da Net)
O vereador Pedro Salustiano da Silva, o popular Pedro de Carma (PSDB), solicitou do Governo do Estado, através de parceria com a Prefeitura Municipal, para a execução de programa de criação de caprinos e suínos com os pequenos produtores da zona rural de Pirpirituba. 

No requerimento, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, Pedro de Carma sugere a celebração de convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Pirpirituba destinado a criação de caprinos e suínos, fortalecendo a economia familiar dos pequenos produtores rurais.

Além de melhorar a renda das famílias, com a comercialização dos animais, o programa de criação de porcos, bodes e cabras pode também incrementar o consumo, haja vista que a carne de caprinos e suínos são nutritivas. 

Outro pleito – De autoria do vereador Pedro Salustiano, a Câmara Municipal também aprovou requerimento, destinado ao governador João Azevêdo, visando a destinação de recursos do programa Empreender Paraíba aos taxistas e mototaxistas de Pirpirituba.

Veja requerimentos



Da Redação/Fato a Fato
Em 15.04.19, às 12h16
Tecnologia do Blogger.