Header Ads

Ao lado do vice-prefeito, Raimundo prestigia 'festa das mães' em escolas de GBA

Secretário de Educação participou de vários eventos, na cidade e na zona rural em Guarabira

Raimundo prestigia festa das mães nas escolas (Foto: Assessoria)
O secretário de Educação do município, vereador licenciado Raimundo Macedo, ao lado do vice-prefeito Marcus Diôgo, prestigiou e participou de vários eventos em comemoração ao Dia das Mães nas escolas da rede municipal de ensino em Guarabira.

Os eventos foram realizados na semana passada e o secretário fez questão de prestigiar cada solenidade, como faz desde os primeiros dias de sua nomeação para a Secretaria de Educação do município. “Participar da festa das mães é também a oportunidade que temos para mostrar a elas como seus filhos estão sendo tratados na escola”, destacou.

Raimundo também ressaltou, na maioria dos eventos, a companhia do vice-prefeito Marcus Diôgo. “É um valioso companheiro de trabalho preocupado com tudo que acontece na administração municipal”, disse o secretário.

Macedo participou da festa em homenagem às mães nos colégios Dom Helder Câmara, Antonio Ferreira de Souza (Escrivão), Colégio Paulo Brandão, Centro Educacional Edvardo Toscano, Escola Maria de Lourdes Amorim (Mutirão) e na Escola Municipal Ascendino Toscano. O secretário também esteve na Festa das Mães no Sítio Serrinha.

Veja mais fotos








Da Assessoria com Fato a Fato
Em 13.05.19, às 15h30
Tecnologia do Blogger.