Header Ads

Comerciantes são notificados pela PMG a desocuparem boxes no Mercado Público

Gestão municipal quer que vendedores de peixe, carne e frango desocupem "seus boxes" alegando que vai reformar o Mercado

Comerciantes estiveram na Câmara Municipal e receberam o apoio dos vereadores de oposição (Foto: WhatsApp)
Comerciantes de carnes, frangos e peixes foram notificados pela Prefeitura para desocuparem "seus boxes" no Mercado Público em Guarabira num prazo de 15 dias. A administração municipal alega que precisa realizar reforma no local.

Os comerciantes protestaram com a notificação da Prefeitura, dizendo que o prazo é curto e mesmo assim a administração municipal não disponibilizou um local, mesmo provisório, para que eles vendessem seus produtos.

A notificação, conforme os comerciantes, é datada de 1 de maio desse ano, portanto, faltando apenas 7 dias para encerrar o prazo de desobstrução dos boxes.

Na parte da tarde desta terça-feira (7), os vendedores de frango, peixe e carne do Mercado Públicos foram até a Câmara Municipal pedir o apoio dos vereadores. Os parlamentares de oposição ficaram solidários com a situação dos comerciantes.

O bloco oposicionista pediu providências urgentes ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) para que os comerciantes não sejam prejudicados. Os vereadores de oposição também pediram que a gestão resolva o problema, sobretudo por se tratar de feirantes que pagam impostos.

Versão oficial - A editoria de Fato a Fato, em relação ao que reclamam os comerciantes, se dispõe em divulgar a versão oficial da Prefeitura de Guarabira. Os que fazem a administração municipal podem utilizar o WhatsApp do site (99365-1823) ou o email: jornalistaasantos711@gmail.com

Da Redação/Fato a Fato
Em 08.05.19, às 02h13
Tecnologia do Blogger.