Header Ads

Em 2017, Raniery votou contra a instalação da Cruz Vermelha na PB; Veja vídeo

Deputado é o atual líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba

Deputado Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), atual líder do bloco de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), votou contra a instalação da Organização Social Cruz Vermelha no Hospital de Trauma “Senador Humberto Lucena”, em João Pessoa. 

Em vídeo publicado no final desta matéria, o deputado Raniery (integrante da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa), lê seu voto baseado em dados técnicos e jurídicos, dizendo ser contra a contratação da Cruz Vermelha proposta pelo Governo do Estado em 2017, onde o governador da Paraíba era Ricardo Coutinho (PSB).

- Votei contra e votaria novamente, pois via que aquela transação, tão propagada e contratada pelo então governador Ricardo Coutinho (PSB), não poderia dá certo. Como estamos vendo agora, com a ação desenvolvida pelo Gaeco (MP), onde um montante de mais de um bilhão de reais foi aplicado de forma irregular – disse.

Raniery está no seu quarto mandato de deputado estadual e tem defendido que os verdadeiros culpados, sobretudo os acionados na Operação Calvário, sejam punidos na forma da lei.

Veja vídeo do voto de Raniery Paulino


Da Redação/Fato 
Em 10.05.19, às 01h27
Tecnologia do Blogger.