Header Ads

Em Araçagi, Lígia diz a Marcelo que ficou perplexa com declarações do presidente do PSB de GBA

Vereador Marcelo Bandeira fez parte, a convite do prefeito Murílio Nunes, da comitiva que acompanhou o governador João Azevêde e a vice-governadora Lígia Feliciano em Araçagi

Vice-governadora diz a Marcelo Bandeira ter ficado preocupada com últimas declarações do PSB de Guarabira (Foto: Fonte)
O vereador Marcelo Bandeira (PSB RAÍZ), a convite do prefeito Murílio Nunes, teve encontro, na manhã deste sábado (18),  com o governador João Azevêdo e a vice-governadora Ligia Feliciano em Araçagi, ocasião em que o Governo do Estado inaugurou abastecimento de água e a reforma de uma escola na zona rural daquele município. O presidente da Câmara Municipal de Guarabira fez parte da comitiva que recepcionou o chefe do executivo estadual.

Conforme informações que chegaram para a editoria de Fato a Fato, Marcelo Bandeira não chegou a falar sobre política com o governador João Azevêdo. No entanto, com a vice-governadora Lígia Feliciano, o assunto foi, quase que exclusivamente, referente a situação do PSB de Guarabira e as declarações do presidente do partido, radialista Célio Alves.

Na imagem, vice-governadora Lígia Feliciano, Mônica Bandeira e o esposo, o vereador Marcelo Bandeira (Foto: Fonte)
Segundo uma fonte, que estava ao lado de Marcelo e da vice-governadora, Lígia teria dito ao presidente da Câmara Municipal de Guarabira que estava muito preocupada com o que vem ocorrendo no jardim girassol guarabirense, principalmente depois das declarações do presidente do PSB, Célio Alves.

- Estou perplexa e preocupada com essa situação. João já está sabendo de tudo - teria dito Lígia Feliciano ao vereador Marcelo Bandeira. A fonte também disse que, a partir daí, não pode mais ouvir a conversa, pois a vice-governadora e o presidente da Câmara Municipal de Guarabira se afastaram um pouco.

Em Araçagi, Marcelo Bandeira também esteve com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Foto: Fonte)
O assunto que dominou os bastidores da visita do governador e da vice-governadora em Araçagi foram as últimas declarações de Célio Alves, exigindo para Marcelo Bandeira deixar o PSB de Guarabira. 

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Em 18.05.19, às 14h15
Tecnologia do Blogger.