Header Ads

GUARABIRA! Raniery comemora festa das mães no Bairro do Rosário; Veja fotos

Deputado, como em outros eventos na cidade, se encontrou com a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio-PPS) e seu esposo, advogado Antonio Teotônio

Raniery comemorou festa das mães no Bairro do Rosário ao lado de Neide e de Teotônio. (Foto: Assessoria)
O deputado Raniery Paulino (MDB), possível pré-candidato a prefeito de Guarabira nas eleições de 2020, comemorou, em sua página no Facebook, participação na festa das mães realizada no último domingo (10), no Bairro do Rosário. 

Todos os anos Raniery prestigia o evento, realizado pelo líder comunitário Gilberto Ferreira (Biqueira) e equipe. "Participamos de café da manhã com as mães do bairro do Rosário, em Guarabira. Sabemos da importância do papel da mãe no ambiente familiar e esperamos cada vez mais lutar por dias melhores para todas as mães guarabirenses", comemorou.

Esse ano, o deputado Raniery esteve acompanhado da mãe (ex-prefeita Fátima), do pai (ex-governador Roberto Paulino) e da irmã (Roberta Paulino e presidenta do MDB de Guarabira).

Raniery, como em outros eventos na cidade, se encontrou com a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio-PPS) e seu esposo, advogado Antonio Teotônio. "O encontro foi casual. No entanto tenho boas relações com Neide e Teotônio, inclusive parcerias institucionais quando a parlamentar esteve presidenta da Câmara Municipal de Guarabira. Sou admirador do trabalho dos dois", acrescentou o deputado. 

Mais fotos







Da Redação/Fato a Fato
Em 14.05.19, às 17h07
Tecnologia do Blogger.