Header Ads

Homem é preso suspeito de estuprar jovem com transtornos mentais

Prisão foi efetuada no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado

Prisão do suspeito aconteceu na cidade de São João do Rio do Peixe (Foto: Reprodução/ Google Street View)
A polícia prendeu, nessa terça-feira (7), um homem suspeito de abusar sexualmente de uma jovem diagnosticada com transtornos mentais. A prisão foi efetuada no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão do estado. De acordo com a polícia, ele estava em Minas Gerais e chegou à Paraíba há poucos meses.

O suspeito foi localizado por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Cajazeiras. Segundo o delegado Glauber Fontes, o homem reponde a um processo que tramita em segredo de Justiça por prática de estupro de vulnerável. “Ele estava em Minas Gerais, tendo retornado há poucos meses para a Paraíba. Assim que retornou, a Polícia Civil iniciou as diligências para cumprir a ordem judicial”, acrescentou.

Denúncia

Glauber Fontes destacou, ainda, que a prisão ocorreu após a população denunciar a chegada do suspeito ao município de São José do Rio do Peixe. “Isso mostra o quanto as pessoas podem ajudar na elucidação de crimes”, enfatizou o delegado.

A população pode entrar em contato com a polícia para fornecer informações sobre criminosos por meio do telefone 197. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 08.05.19, às 15h57
Tecnologia do Blogger.