Header Ads

Marcelo Bandeira entrega requerimentos dos vereadores de GBA à João Azevêdo

À tarde, o presidente esteve a todo momento acompanhando a plenária do ODE, no ginásio da Escola Estadual Professor José Soares de Carvalho e representou a Câmara no evento

João Azevêdo e Marcelo Bandeira (Foto: Assessoria)
Durante a plenária do Orçamento Democrático Estadual, realizada na cidade de Guarabira no último sábado (18), o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo Bandeira (PSB), entregou ao governador João Azevêdo (PSB) todos os requerimentos aprovados na Câmara em 2019, que são encaminhados ao governador solicitando melhorias de serviços ou implantação de serviços e obras.

“Na condição de presidente do Poder Legislativo, entreguei em mãos ao governador todas as matérias aprovadas esse ano que são demandas solicitadas ao Estado. João Azevêdo me disse que irá fazer o encaminhamento junto com sua assessoria para, na medida do possível, atender os pleitos dos vereadores”, disse Bandeira.

Marcelo acompanhou a agenda do governador, participando no período da manhã da inauguração do sistema de abastecimento de água e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Domício Ribeiro Duarte, no distrito de Santa Lúcia, em Araçagi. Os investimentos foram superiores a R$ 1,3 milhão, beneficiando diretamente mais 800 pessoas que residem na comunidade.

À tarde, o presidente esteve a todo momento acompanhando a plenária do ODE, no ginásio da Escola Estadual Professor José Soares de Carvalho e representou a Câmara no evento.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 20.05.19, às 17h42
Tecnologia do Blogger.