Header Ads

Marcelo mostra força, reúne agricultores e elege prioridades para ODE em GBA; Veja fotos

Ao usar da palavra, o vereador Marcelo Bandeira, que estava acompanhado da esposa Mônica Bandeira, disse que os agricultores deram verdadeira aula de democracia

Vereador Marcelo Bandeira comandou reunião com diversos agricultores sobre o Orçamento Democrático Estadual -ODE (Foto: Assessoria)
O vereador Marcelo Bandeira, considerado da ala do “PSB RAÍZ”, reuniu, na tarde/noite desta terça-feira (14), um grande número de agricultores na Sede do Sindicato dos Trabalhadores de Lagoa de Serra, zona rural do município de Guarabira, ocasião em que foram eleitas três prioridades a serem apresentadas, no próximo dia 18, na Audiência Regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE).

Na reunião preparatória para o ODE realizada nesta terça-feira, agricultores, presidentes de sindicatos rurais e representante dos produtores, elegeram como prioridades a reforma e ampliação do Hospital Regional de Guarabira, mais segurança e abastecimento de água à zona rural do município. 

Sede do Sindicato dos Trabalhadores do Sítio Lagoa de Serra ficou lotada de agricultores, presidentes de associações e produtores rurais de Guarabira (Foto: Assessoria)
Presentes à reunião estiveram o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, José de Freitas Araújo, agrônomo Rúbens Fernandes (presidente do Sindicato dos Produtores), João Fragoso (presidente da Associação Rural dos sítios Quati e Mata Limpa), Neco (da Associação Rural de Serrinha), a presidenta da Associação Rural de Tananduba, Adriano Dias (Articulador Regional do ODE), Silvana (Nana) Rodrigues, ex-diretora da II Regional de Ensino. Os jornalistas Jean Gomes (Ganso) e Jota Alves também prestigiaram o encontro em Lagoa de Serra.

Várias lideranças do "PSB RAÍZ" também participaram da reunião em Lagoa de Serra (Foto: Assessoria)
Ao usar da palavra, o vereador Marcelo Bandeira, que estava acompanhado da esposa Mônica Bandeira, disse que os agricultores deram verdadeira aula de democracia, votando pela escolha das prioridades que serão apresentadas na Audiência Pública do ODE no próximo sábado (18) em Guarabira.

Em sua página no Facebook, Bandeira escreveu: "Agradecer ao Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira pela presença e pelo espaço cedido e aos amigos que escolheram as prioridades (reforma e ampliação do HR, segurança na zona rural e ampliação do abastecimento d’água) a serem apresentadas ao Governo do Estado. Comunidades rurais vão se fazer presente. Grato à todos".

Veja mais fotos














Da Redação/Fato a Fato
Em 15.05.19, às 01h50
Tecnologia do Blogger.