Header Ads

Namorada de Lula é socióloga e conheceu ex-presidente durante caravanas; conheça

A coluna não conseguiu contato com Rosângela. A assessoria de imprensa de Lula não quis comentar

Rosângela da Silva, namorada de Lula (Foto: 247)
O jornalista Guilherme Amado, em sua coluna no Portal Época, afirma que a socióloga Rosângela da Silva é a mulher por quem Lula está apaixonado e com quem tem planos de se casar. Amiga de Lula desde os tempos das caravanas da cidadania, quando se conheceram, Janja, como Rosângela é chamada, vive em Curitiba, mas, segundo amigos do casal, ela é paulista. Os dois mantiveram a amizade durante esses anos, inclusive profissionalmente.

O namoro é de conhecimento de petistas há mais de um ano, pois os dois namoravam mesmo antes de Lula ser preso.

Rosângela está há 16 anos anos em Itaipu Binacional. Neste período, segundo seu perfil em uma rede social, ela foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses. Segundo amigos do casal, Rosângela visita Lula com frequência na cela da PF e tem em torno de 40 anos, portanto é algumas décadas mais jovem do que o ex-presidente.

A coluna não conseguiu contato com Rosângela. A assessoria de imprensa de Lula não quis comentar.

Após visitar Lula na prisão, Bresser-Pereira escreveu um texto sobre como foi a visita, chamado “Visita a Lula na prisão”, em que compartilhou o que o presidente o contou.

“Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. (…) Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, escreveu Bresser-Pereira.

Do Brasil 247
Publicada por F@F em 20.05.19, às 00h18
Tecnologia do Blogger.