Header Ads

PIRPIRITUBA! Batatinha se filiará ao PSDB e diz que Rinaldo continua no grupo do prefeito

Comentários na cidade dizem que Rinaldo Guedes será candidato a prefeito em 2020 contra Didil

Vereador Givanilson Lira-Batatinha (Foto: Da Net)
O vereador Givanilson Lira, o popular Batatinha, anunciou que está deixando os quadros do PSD e se filiando ao PSDB. O anúncio foi feita da tribuna da Câmara Municipal de Pirpirituba, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira (09).

A filiação ao PSDB, segundo Batatinha, se dá para fortelecer o grupo liderado pelo prefeito Denilson Freitas (Didil), de mesmo partido. A data do ingresso na nova agremiação partidária, conforme o vereador, se dará em março de 2020 quando se abre a chamada "janela partidária".

Em contato (via WhatsApp) com a editoria de Fato a Fato, o ex-presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba disse que o ex-prefeito Rinaldo Guedes nunca saiu do bloco de situação. "Conversei com ele semana passada e o mesmo me garantiu que continua na base do prefeito Didil", afirmou Batatinha.

Rompimento - Nas rodas de conversas na cidade, o assunto mais comentado é o rompimento, desde o ano passado, do prefeito Denilson Freitas com o ex-prefeito Rinaldo Guedes. Nos bastidores da política pirpiritubense também comenta-se que Rinaldo será candidato a prefeito em 2020 e, com tal propósito, estaria conversando com as lideranças de oposição para a formação da chapa majoritária.

Pelo que se fala em Pirpirituba, a possível chapa de Rinaldo Guedes teria como opções de vice os nomes do ex-vereador Luis Flávio (MDB), do atual vice-prefeito Ronaldinho ou o da presidenta da Câmara Municipal, vereadora Rúbia Silvestre. 

Da Redação/Fato a Fato
Em 10.05.19, às 17h11
Tecnologia do Blogger.