Header Ads

Prefeitura de Pilõezinhos realiza comemoração em homenagem ao Dia das Mães

A cantora Ranna Andrade, que ficou entre os participantes das etapas finais do programa The Voice Kids da Rede Globo, esteve presente no evento

Ginásio ficou lotado na Festa das Mães (Foto: Assessoria)
A Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), realizou na tarde desta sexta-feira (17), a comemoração em homenagem ao Dia das Mães. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes do município que, recentemente, passou por uma reforma e foi entregue com suas instalações completamente modificadas.

Com diversos prêmios que foram sorteados para todas as participantes, centenas de mães estiveram presentes participando, por mais um ano, da referida comemoração que é planejada, e organizada, pela equipe que compõem a Secretaria Municipal de Educação.

A cantora Ranna Andrade, que ficou entre os participantes das etapas finais do programa The Voice Kids da Rede Globo, esteve presente no evento e, na ocasião, cantou diversas músicas para todos os que participaram da festividade.

Os deputados Tião Gomes (Deputado Estadual) e Gervásio Maia (Deputado Federal) também fizeram-se presentes na solenidade em homenagem ao Dia das Mães, e parabenizaram tanto a equipe organizadora como também a todas as mães que ali estavam para participar desse momento.

A prefeita Mônica Cristina e a vice-prefeita Risoleida agradeceram às presenças dos deputados e falaram da importância em se realizar um evento como este, que tem o objetivo principal de homenagear aquela que se dedica diariamente e se doa todos os dias por seus filhos.

Da Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 19.05.19, às 09h38

01/06 - João Pessoa (Espaço Cultural/Praça do Povo, Tambauzinho)

Da Secom-PB
Publicada por F@F em 19.05.19, às 09h40
Tecnologia do Blogger.