Header Ads

Ricardo confirma depoimento pela defesa de Lula e diz que irá ‘com muito prazer’

O depoimento de Ricardo será no dia 31 de maio, às 16h, quando o governador irá se pronunciar por meio de videoconferência

Ricardo vai depor dia 31 de maio (Foto: Da Net)
O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) confirmou nesta quarta-feira (22) que irá depor em defesa do ex-presidente Lula. O processo é referente à Medida Provisória 471/2009 , que prorroga incentivo fiscal às montadoras e fabricantes de veículos instalados nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. O ex-presidente foi denunciado na Operação Zelotes por supostamente beneficiar empresas do setor.

O depoimento de Ricardo será no dia 31 de maio, às 16h, quando o governador irá se pronunciar por meio de videoconferência, na 16ª Vara Federal de João Pessoa.

Em entrevista ao Paraíba Já, Coutinho revelou que foi colocado no processo por ser o governador da Paraíba na época em que a MP foi aprovada. Ele ressaltou que a ação governista de Lula foi benéfica para a indústria na região nordestina.

O ex-governador afirmou ainda que comparecerá para depôr com ‘muito prazer’: “eu vou testemunhar sobre um benefício e a necessidade dos incentivos fiscais têm para o Norte e para o Nordeste”.

Por Redação com informações do Paraíba Já / Portal WSCOM
Publicada por F@F em 23.05.19, às 01h37
Tecnologia do Blogger.