Header Ads

VÍDEO! Ao lado de Neide e Teotônio, Fátima e Raniery prestigiam festa das mães em GBA

A festa das mães no Bairro do Rosário teve o sorteio de brindes, distribuição de prêmios e lanche com todos os presentes

Fátima Paulino prestigia Festa das Mães no B. do Rosário ao lado da filha Roberta, de Neide de Teotônio e do advogado Antonio Teotônio (Foto: Facebook)
A ex-prefeita Fátima Paulino (MDB) participou, ao lado da vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio-PPS) e de seu esposo, o advogado Antonio Teotônio (PPS), da tradicional Festa das Mães no Bairro Rosário em Guarabira. O evento, realizado neste domingo (12) sob a coordenação do líder comunitário Gilberto Ferreira (Biqueira), reuniu centenas de mulheres (jovens, adultas e idosas) de várias localidades da cidade.

Biqueira e esposa, Raniery, Neide, Teotônio e a vereadora Michelle Paulino (Foto: Reprodução Facebook)
Fátima esteve acompanhada do esposo (ex-governador Roberto Paulino), da filha Roberta (presidenta do MDB local), do filho e deputado Raniery Paulino, ocasião em que recebeu o carinho das mulheres presentes ao evento. Durante sua fala, a ex-prefeita de Guarabira saudou as mães guarabirense, elogiando a iniciativa do líder comunitário Biqueira e esposa que, em conjunto com a equipe de organizadores, realizaram prestigiada festa em homenagem às mães. 

Fátima Paulino, Roberta, ex-governador Roberto Paulino e a vereadora Neide de Teotônio (Foto: Facebook)
- Festa linda. Recheada de emoção, carinho e muito amor - disse Fátima Paulino. A esposa do ex-governador Roberto Paulino também destacou o carinho que tem pela mulher guarabirense. "Foi esse carinho, essa ligação com vocês que me ajudou a andar. A força das minhas amigas de Guarabira é algo de muito valor, por isso estamos aqui, abraçando cada uma, sempre com o sentimento de agradecimento", acrescentou.

Evento reuniu mães do Bairro do Rosário, setores adjacentes e de várias localidades de Guarabira (Foto: Facebook)
A festa das mães no Bairro do Rosário teve o sorteio de brindes, distribuição de prêmios e lanche com todos os presentes. O coordenador do evento, Gilberto Ferreira, disse que ficou feliz com a presença da mulher guarabirense e das autoridades. 

Veja vídeos




Da Redação/Fato a Fato
Em 13.05.19, às 13h40
Tecnologia do Blogger.