Header Ads

Atropelamentos deixam um morto e três feridos

Na cidade de Conde, no Litoral Sul, o atropelamento ocorreu nas proximidades do distrito de Jacumã

Local do atropelamento no município de Conde (Foto: WhatsApp)
Três atropelamentos foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa na noite desta quarta-feira (12). Os casos aconteceram na Capital e nas cidades de Alhandra e Conde. Nesta última localidade, a vítima acabou morrendo.

Em João Pessoa, a ocorrência se deu no bairro Cruz das Armas, na Zona Oeste da cidade. Um deficiente visual foi atingido por uma motocicleta enquanto atravessava uma via na faixa de pedestres. Um casal trafegava na moto. Todos os três envolvidos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O estado de saúde deles não foi informado.

Na cidade de Conde, no Litoral Sul, o atropelamento ocorreu nas proximidades do distrito de Jacumã. Um morador de rua, que não teve a identidade revelada, morreu ao ser atingido por um carro. O condutor fugiu com o veículo do local sem prestar socorro e não foi identificado até a publicação desta matéria.

Em Alhandra, também no Litoral Sul, o fato aconteceu no km 108 da rodovia BR-101, sentido Recife – João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um pedestre foi atropelado e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Não foi informado qual teria sido o veículo envolvido. A via ficou parcialmente interditada para o socorro da vítima. Também neste caso, o quadro clínico do ferido não foi divulgado.

Do Portal Correio/Com informações de Ludmila Costa e Bruno Pereira, da TV Correio
Publicada por F@F em 12.06.19, às 23h58
Tecnologia do Blogger.