Header Ads

CM de Pirpirituba encerra período legislativo e presidenta faz avaliação positiva

Rúbia disse que no próximo semestre vai continuar trabalhando em favor do povo de Pirpirituba

Vereadora Rúbia Silvestre (Foto: Assessoria)
O primeiro período legislativo da Câmara Municipal Pirpirituba foi encerrado na última quinta-feira, dia 13 de junho, ocasião em que a presidenta da Casa, vereadora Rúbia Silvestre, avaliou como positivo e produtivo o trabalho desenvolvimento em favor da população pirpiritubense.

Ao falar da tribuna da Casa de Antonio Leopoldo Batista, Rúbia agradeceu primeiramente a Deus e em seguida aos vereadores que a ajudaram a conduzir, durante os seis primeiros meses, os trabalhos da Câmara Municipal de Pirpirituba.

Ao fazer uma breve prestação de contas, a vereadora Rúbia destacou a realização de consultas e exames de vistas gratuitos para a população carente. O benefício foi possível a numa parceria entre a Câmara Municipal e Ong Boa Visão, a realização de Audiências Públicas sobre a Reforma da Previdência e a Campanha da Fraternidade 2019, a Sessão Especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (considerado o maior evento já realizado pelo Parlamento pirpiritubense), instalação de galerias do ex-presidentes da Casa, pagamento (inclusive da primeira parcela do 13º) em dia do servidor efetivo e comissionado, além da aprovação de projetos e requerimentos de interesse das comunidades da cidade e da zona rural do município.

A presidenta também ressaltou a colaboração de seu esposo, Josenildo (Nildo) dos Santos e dos servidores da Câmara Municipal. "O sucesso do nosso mandato, inclusive como presidenta da Casa, tem muito haver com o aquilo que Deus me reservou e o apoio dos funcionários", avaliou. 

Para o próximo semestre, Rúbia disse que pretende trabalhar ainda mais, sobretudo na aprovação de projetos em favor da população carente, renovar a parceria com a Ong Boa Visão e trazer novos benefícios em prol da população de Pirpirituba.

Câmara Municipal de Pirpirituba (Casa de Antonio Leopoldo Batista) é composta de 9 vereadores (Foto: Assessoria)
Veja composição da Câmara Municipal de Pirpirituba

Presidenta: Rúbia Silvestre
Vice-Presidente: Pedro de Carma
Primeiro-Secretário: Professor Josinaldo
Segundo-Secretário: Carlinhos Simões
João Wanderlan
Dorinha Paulino
Júnior Bento
Mazu Monteiro
Givanilson Freitas (Batatinha)

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 18.06.19, às 00h21
Tecnologia do Blogger.