Header Ads

EM GBA! Neide diz que ela e Teotônio definirão candidaturas em setembro

Neide e Teotônio estão filiados ao PPS. No entanto, e conforme matéria publicada por Fato a Fato, ambos têm recebidos convites de filiação de vários partidos políticos

Vereadora Neide de Teotônio (Foto: Da Net)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) afirmou, durante entrevista na Rádio Cultura FM, que depois do mês de setembro desse ano poderá definir, através de pesquisas, se ela ou o esposo, o advogado Antonio Teotônio, disputarão a Prefeitura nas eleições de 2020 em Guarabira. 

O nome da vereadora e ex-presidenta da Câmara Municipal de Guarabira é cotado para a disputa das eleições do próximo ano em solo guarabirense. Neide revelou, na entrevista concedida ao radialista Martins Júnior, que pretende realizar pesquisas com o eleitorado para saber da viabilidade de candidaturas.

Quem também teve o nome lançado para a Prefeitura de Guarabira em 2020, foi o advogado Antonio Teotônio, esposo da vereadora Neide. Os dois têm intensa atuação partidária nos meios políticos da cidade, sendo considerados figuras de proa para os próximos embates eleitorais.

Neide e Teotônio faziam parte do grupo político do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Quando perguntados se romperam com o gestor guarabirense e serão candidatos fazendo oposição a pai da deputada Camila, o casal tem dito não se preocupar com essa questão, mas com a aceitação da população de Guarabira em torno de seus nomes. 

Neide e Teotônio estão filiados ao PPS. No entanto, e conforme matéria publicada por Fato a Fato, ambos têm recebidos convites de filiação de vários partidos políticos.

Da Redação/Fato a Fato
Em 20.06.19, às 01h43
Tecnologia do Blogger.