Header Ads

EXCLUSIVO! Contas de Neide de Teotônio de 2018 são aprovadas pelo TCE-PB

O nome da vereadora Neide de Teotônio (PPS) é um dos que pode disputar a Prefeitura de Guarabira nas eleições do próximo ano pela oposição

Vereadora Neide o marido Antonio Teotônio em frente ao Tribunal do Contas da Paraíba (Foto: Assessoria)
As contas da ex-presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, vereadora Josineide de Farias Nicolau (Neide de Teotônio), referentes ao exercício financeiro de 2018, foram aprovadas, por unanimidade, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

O ano passado, os gastos administrativos e financeiros da Câmara Municipal de Guarabira, referente ao exercício de 2017 (primeiro ano da gestão de Neide Teotônio), também foram aprovados pelo TCE-PB, inclusive com menção elogiosa por parte daquela corte de contas.

Ao receber a notícia do parecer favorável pela aprovação de “suas contas”, a vereador Neide disse ter cumprido seu dever como presidenta da Câmara Municipal de Guarabira, zelando pelo erário público com ética, responsabilidade e equilíbrio.

TCE se reuniu e emitiu parecer favorável a aprovação da contas da CMG referentes ao ano de 2018 (Foto: Assessoria)
- Fico feliz com o parecer do TCE-PB. Sei que, com a colaboração dos vereadores e dos funcionários da Casa, acertei em minhas ações como presidenta do Legislativo Municipal, inclusive sem deixar de atender as demandas do povo guarabirense – declarou Neide de Teotônio.

Prefeitável – O nome da vereadora Neide de Teotônio (PPS) é um dos que pode disputar a Prefeitura de Guarabira nas eleições do próximo ano pela oposição.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 06.06.19, às 10h38

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.