Header Ads

Paula Fernandes está chateada após Luan desistir de ‘Shallow Now’

Apesar da declaração, Paula não quis mais se manifestar sobre o caso e alegou estar focada nos ensaios e preparativos para seu DVD

Paula Fernandes e Luan Santana (Foto: MaisPB)
Luan Santana está fora da gravação do DVD de Paula Fernandes e, de acordo com o jornalista Léo Dias, a cantora não ficou nada contente com o cancelamento do colega.

Nas redes sociais, Paula também externou o que está sentindo. “Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, desabafou.

Apesar da declaração, Paula não quis mais se manifestar sobre o caso e alegou estar focada nos ensaios e preparativos para seu DVD, que será gravado nesta quarta-feira (12).

Quando questionado sobre a repercussão negativa da música ‘Juntos’, que gravou com Paula, Luan não quis entrar em detalhes e desconversou. “Estão falando, é? Eu estou tão focado no meu DVD que não consegui ver nada de repercussão.”

Do MaisPB
Publicada por F@F em 11.06.19, às 12h
Tecnologia do Blogger.