Header Ads

PM de Mulungu paga servidor antes do São João; Funcionários já receberam o 13º

Prefeito Melquíades Nascimento disse que, como havia dinheiro em caixa, decidiu antecipar o pagamento do funcionalismo municipal

Prefeito Melquíades Nascimento (Foto: Da Net)
O prefeito Melquíades Nascimento (PTB) decidiu antecipar o pagamento do mês de junho dos servidores públicos do município. A Prefeitura de Mulungu pagou ontem (18) o salário de todos os funcionários municipais. “Como tínhamos dinheiro em caixa, achamos por bem quitar a folha de pessoal antes do São João”, disse o gestor.

O calendário previa o pagamento do funcionalismo público municipal para esta quarta-feira (19). Receberam ontem, dia 18 de junho, todos os servidores efetivos, contratados e os comissionados. Desde o início de sua administração, o prefeito Melquíades vem pagando em dia a folha de pessoal.

- Pagamos a todos os servidores neste dia 18. Assim, nossos companheiros de trabalho passarão o São João, São Pedro e os festejos juninos com dinheiro no bolso – afirmou o prefeito, que vem mantendo o pagamento dos funcionários dentro do próprio mês trabalhado.

Décimo – No dia 10 de junho, o prefeito Melquíades Nascimento já havia pago a primeira parcela do décimo terceiro dos servidores da Prefeitura Municipal de Mulungu.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Em 19.06.19, às 19h03
Tecnologia do Blogger.