Header Ads

Prefeitura de Alagoa Grande promove capacitação para merendeiras

O Prefeito Antônio Da Silva Sobrinho demonstra através de mais essa capacitação, que não mede esforços para aumentar a qualidade da merenda escolar

Merendeiras de Alagoa Grande (Foto: Ascom)
Com o intuito de aperfeiçoar o serviço de distribuição da merenda escolar, a Prefeitura de Alagoa Grande, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com o Conselho de Alimentação Escolar (CAE), nutricionista (Taysa Vieira) e do pessoal de apoio (Magna, Emylle, Lucas e Fernando) promoveu a II Capacitação de Merendeiras 2019.

erca de 50 merendeiras estiveram presentes na manhã desta sexta-feira (7), no auditório da Prefeitura Municipal. Na oportunidade foi entregue manual de boas práticas de manipulação e armazenamento de alimentos e higiene ambiental. Foi entregue também ‘tôcas’ de proteção às profissionais. No final, todas receberam um certificado.

O Prefeito Antônio Da Silva Sobrinho demonstra através de mais essa capacitação, que não mede esforços para aumentar a qualidade da merenda escolar, pois todos sabem que uma merenda de qualidade tem um impacto positivo no aprendizado dos alunos.

Uma nova história, feita com ações em favor de uma educação de qualidade.

Da Ascom/Prefeitura de Aalagoa Grande com Blog do Galdino
Publicada por F@F em 09.06.19, às 01h340

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.