Header Ads

Ricardo diz que STF precisa salvar a reputação da Justiça brasileira e punir envolvidos

Segundo o socialista, o Supremo Tribunal Federal (STF) deve agir e salvar a 'reputação' da Justiça brasileira punindo os envolvidos no escândalo de conspiração

Ex-governador Ricardo Coutinho (Foto: Da Net)
O ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho, se manifestou em suas redes sociais sobre o vazamento, por meio site “Intercept”, de trechos de mensagens atribuídas a procuradores da força-tarefa da Lava Jato e o, na época, juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, extraídas do aplicativo Telegram.

Segundo o socialista, o Supremo Tribunal Federal (STF) deve agir para salvar a ‘reputação’ da Justiça brasileira punindo os envolvidos no escândalo de conspiração.

“O STF precisa agir para salvar o Sistema Judiciário. Afastar das suas funções e processar quem formou uma Orcrim para manipular a Justiça, quebrar a economia do País, prender o melhor presidente da nossa história sem provas e eleger um perigoso despreparado para governar o Brasil”, afirmou Ricardo.

O ex-governador pontuou que o país vive em um estado que “negligencia os direitos fundamentais” e que “coloca em risco o Estado de Direito”. “É preciso recuperar a sobriedade na Justiça e punir, após a devida investigação, os que atentaram contra a Justiça, usando-a para outros fins”, concluiu.

Do Wscom
Publicada por F@F em 10.06.19, às 12h08

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.