Header Ads

Vereador denuncia precariedade das estradas e falta de água na zona rural em GBA

Marcelo Bandeira, na postagem no Facebook, chega a pedir mais respeito da Prefeitura de Guarabira com as comunidades rurais

Mesmo no recesso parlamentar, vereador Marcelo Bandeira continua cobrando benefícios em favor da zona rural de Guarabira (Foto: Facebook)
Em pleno recesso parlamentar, o vereador Marcelo Bandeira (PSB) continua cobrando melhorias em favor da população residente na zona rural em Guarabira. Em postagem na sua página no Facebook, o presidente da Câmara Municipal denunciou a falta de água na localidade do Sítio Catolé e as péssimas condições das estradas vicinais no município.

Em relação ao problema da falta de água no Sítio Catolé, Bandeira diz que são mais de 20 dias sem a comunidade ser abastecida com o precioso líquido. Segundo Marcelo, o abastecimento é municipal e mais de 200 famílias estão prejudicadas com a omissão da Prefeitura de Guarabira.

No tocante as estradas, Marcelo Bandeira tem dito que o problema é geral e em quase todos os setores a situação é precária. Socialista disse que os dois problemas (água e estradas) foram levados ao secretário de Agricultura do município, vereador licenciado Luis Martins (Lula das Molas), mas até agora nada foi resolvido. 

Veja postagem de Marcelo Bandeira


Da Redação/Fato a Fato
Publicada por F@F em 20.06.19, às 23h14
Tecnologia do Blogger.