Header Ads

Arena Mutirão se classifica para a final da Copa Ramalho Neto em GBA

O Arena Mutirão está classificada para a final da competição e aguarda o vencedor do confronto entre São Caetano e Santa Terezinha, previsto para acontecer na próxima terça-feira (09)

Time do Arena Mutirão se classificou para a final da I Copa Ramalho Neto de Futsal em Guarabira. Teotônio e Neide prestigiaram o jogo no Ginásio do Sesc (Foto: Assessoria)
Com recorde de público, Arena Mutirão conseguiu a classificação durante cobranças de pênaltis contra o Azulão do Rosário no Ginásio do SESC de Guarabira. As equipes empataram em tempo normal na noite desta terça-feira (02) pelo placar de 2 a 2, com destaque para os goleiros Buiu (Azulão) e Wallace (Arena). O jogo era valido pela primeira partida das semifinais da 1° Copa Ramalho Neto de Futsal.

O advogado Antônio Teotônio e a vereadora Neide de Teotônio (Cidadania) prestigiaram a partida. O vereador Marcos de Enoque também compareceu ao Ginásio e parabenizou o Instituto Ramalho Neto pela realização do campeonato. Padrões esportivos foram entregues por Teotônio e Neide as duas equipes, conformo prometido durante a abertura dos jogos.

O Azulão do Rosário saiu na frente, sofreu o empate e consequentemente ampliou o placar. Destaque para o jogador Ferrugem da equipe do Arena Mutirão, o atleta entrou na partida e o primeiro toque na bola fez o gol, deixando tudo empatado e levando a partida para os pênaltis.

Teotônio comemorou a presença do público, para o advogado a torcida como sempre contribuiu para abrilhantar a partida. “Estou bastante feliz com a presença do público, são torcedores dos dois bairros, seja Mutirão ou Rosário. É gratificante observar a presença de todos e vê a aprovação com a realização do campeonato”, disse.

Público lotou a arquibancada do ginásio para prestigiar a disputa do jogo (Foto: Assessoria)
A vereadora Neide destacou a importância da torcida feminina que agitou o time do Arena no momento que mais precisou. “Um dos maiores destaque desta noite foi à torcida feminina. Elas agitaram os jogadores no instante que a equipe perdia por 2 a 1. Foram cruciais para a equipe conseguir o empate e levar a disputa para os pênaltis”, disse.

O Arena Mutirão está classificada para a final da competição e aguarda o vencedor do confronto entre São Caetano e Santa Terezinha, previsto para acontecer na próxima terça-feira (09), ás 20h00 no Ginásio do SESC. A Rádio Nordeste FM realiza a transmissão dos jogos decisivos da 1° Copa Ramalho Neto de Futsal, a equipe volta a transmitir a próxima partida e a grande final da competição.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Em 03.07.19, às 18h04
Tecnologia do Blogger.