Header Ads

Arraiá do Interior tem recorde de público e é opção junina em várias cidades da PB

Além de manter viva a tradição das festas juninas e aquecer o turismo local, aumentando a renda dos comerciantes, objetivos que foram totalmente alcançados

Prefeitos das cidades promotoras do evento comemoram sucesso do Arraiá do Interior (Foto: Codecom/Prefeitura de Duas Estradas)
Entre os dias 15 de junho e 05 de julho, o Projeto Arraiá do Interior trouxe as cidades de Serra da Raíz, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú aproximadamente 80 mil pessoas, se tornando, assim, uma das melhores opções para os festejos juninos do interior da Paraíba.

Segurança, uma programação diversificada com ótimas atrações musicais, criatividade nos Arraiás e o clima interiorano fizeram desta segunda edição, um sucesso histórico em todas as cidades participantes do Projeto.

Além de manter viva a tradição das festas juninas e aquecer o turismo local, aumentando a renda dos comerciantes, objetivos que foram totalmente alcançados durante a realização do evento nos municípios, o Projeto trouxe algo além do material, o resgate da autoestima dos moradores das cidades participantes que voltaram a ter orgulho de dizer que em sua cidade tem festa de São João e numa disputa sadia, que no seu município tem a melhor festa de São João da região. Todos os Prefeitos envolvidos no Projeto Arraiá do Interior fizeram questão de agradecer e parabenizar uns aos outros no encerramento do evento, ocorrido no último dia 05 de julho, na cidade de Jacaraú, pelo sucesso obtido em seus respectivos municípios e se comprometeram com um evento ainda maior e melhor para o ano de 2020 porque o sucesso de um reflete diretamente no sucesso dos demais.

A Prefeita da Serra da Raíz, Adailma Fernandes, que recebeu a festa de lançamento do Projeto, no início de maio, falou da felicidade de ter prefeitos parceiros e que acreditam que juntos podem realizar grandes projetos.

Já o Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, cidade que abriu oficialmente os festejos do Arraiá no dia 15 de junho, enfatizou como é importante a união desses municípios para a consolidação do evento e lembrou que essa parceria fortalece a região como um todo.

Joyce Renally, Prefeita de Duas Estradas, lembrou como foi e está sendo difícil governar com a crise que aí está e o Projeto Arraiá do Interior mostrou uma vez mais como a união dos pequenos é importante para torna-los grandes e a prova disso é que todos os municípios participantes tiveram seus melhores festejos juninos dos últimos anos.

Prefeito José Aurélio, popularmente conhecido como Baia, de Pedro Régis, destacou que a união dessas prefeituras fez do evento um grande acontecimento em seu município e o povo sentiu e participou com muita alegria.

Prefeito Elias Costa da cidade de Jacaraú, município que encerrou o Arraiá do Interior, não escondia a felicidade pelo sucesso do Circuito Junino em seu município e destacou que esse Projeto trouxe de volta para o município o prazer e o entusiasmo das pessoas em participar das festas locais.

A palavra “obrigado” resumiu todas falas dos gestores durante o encerramento do Arraiá do Interior. Todos agradeceram pela parceria, pela confiança e pela crença no sucesso do Projeto Arraiá do Interior e finalizaram lembrando que ano que vem será ainda melhor.

Da Assessoria/Prefeitura de Duas Estradas
Publicada por F@F em 09.07.19, às 11h28
Tecnologia do Blogger.