Header Ads

Copa Ramalho Neto tem ginásio lotado, goleada e entrega de padrões às equipes participantes

Os times do São Caetano e a Seleção da Santa Terezinha receberam padrões completos da vereadora Neide e de seu esposo "Dr. Teotônio"

Times do São Caetano e a Seleção da Santa Terezinha disputaram a semifinal com ginásio lotado (Foto: Blog do Galdino)
Mais uma vez as arquibancadas do Ginásio do SESC em Guarabira ficaram lotadas por torcedores que acompanharam a vitória do São Caetano diante da Seleção da Santa Terezinha, confronto válido pela segunda semifinal da 1° Copa Ramalho Neto de Futsal. A final da competição acontecerá na próxima terça-feira (23), às 20h.

O São Caetano aplicou uma goleada de 7 a 1 na Seleção da Santa Terezinha. Destaque para o jogador Serginho, que fez gols e deu assistências, além das grandes defesas realizadas pelo seu companheiro de equipe, o goleiro Alex.

Seleção da Santa Terezinha foi contemplada com padrão completo (calção, blusa e meiões) doados pela Fundação Ramalho Neto (Foto: Blog do Galdino)
O Instituto Ramalho Neto entregou as equipes padrões conforme anunciado na abertura do campeonato. Os dirigentes dos times definiram os detalhes dos uniformes e receberam das mãos do advogado Antônio Teotônio e da vereadora Neide de Teotônio.

Uma multidão compareceu ao Sesc para acompanhar a partida. A maioria dos torcedores foi da Seleção da Santa Terezinha, comandada pelo técnico Sancler. O time do bairro Santa Terezinha teve o destaque do jogador Tiaguinho. 

Equipe do São Caetano, que venceu o jogo por 7 a 1, também recebeu padrão completo das mãos da vereadora Neide e do advogado Antonio Teotônio (Foto: Blog do Galdino)
O atleta tentou deixar sua equipe na quadra de ataque, contudo, não conseguiu evitar a goleada.

A disputa pelo terceiro colocado ocorrerá entre os times do Azulão do Rosário e Seleção da Santa Terezinha. A final será disputada entre a Arena Mutirão e São Caetano, será uma grande partida na disputa pelo título da competição. Os jogos ocorrerão na próxima terça-feira, 23 de julho, no Ginásio do Sesc. Os horários serão definidos pela organização da 1° Copa Ramalho Neto de Futsal Masculino.

Veja mais fotos





Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Em 17.07.19, às 20h48
Tecnologia do Blogger.