Header Ads

ENTREVISTA! Teotônio fala em construir universidade municipal em GBA

Pré-candidato a prefeito de Guarabira diz que sabe onde buscar os recursos em Brasília

"Dr. Teotônio", pré-candidato a prefeito de GBA (Foto: Da Net)
O advogado Antonio Teotônio, pré-candidato a prefeito de Guarabira, começa a esmiuçar o que seria seus projetos, caso esteja no comando da administração municipal a partir de 2020. Na área da Educação, por exemplo, o marido da vereadora Josineide Nicolau (PPS) disse que pretende implantar na cidade uma universidade municipal.

Em entrevista ao jornalista Joseilton Gomes-Ikeda (Guarabira FM), Teotônio revelou que já foi à Brasília e viu como se encaminha os meios necessários para se implantar e construir a UMG (Universidade Municipal de Guarabira). “Isso é simples de fazer”, acrescentou.

- Nossa meta, caso o povo de Guarabira nos dê a oportunidade de administrar a cidade a partir de 2020, é melhorar a Educação dos nossos jovens. Com uma universidade municipal, o campo para a formação profissional e de mão de obra qualificada se amplia ainda mais – afirmou.

“Dr. Teotônio” tem o nome lançado como pré-candidato a prefeito de Guarabira, juntamente com a sua esposa, a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS). Em setembro, através de pesquisas, eles dizem que vão definir quem será o postulante ao cargo hoje ocupado pelo vice-prefeito Marcus Diôgo.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 13.07.19, às 02h12
Tecnologia do Blogger.