Header Ads

Estela diz que "quem não tem ideologia socialista está convidado a deixar o PSB"

Atualmente a legenda possui oito deputados na base governista da Assembleia Legislativa da Paraíba

Deputada Estela Bezerra-PSB (Foto: Da Net)
Acho que os deputados que não têm convicção, ideologia socialista, devem se sentir à vontade para sair”. A declaração é da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) ao tomar conhecimento da possibilidade de deputados socialistas mudarem de sigla com vistas às eleições 2020.

As especulações surgiram após a executiva estadual do Avante realizar o convite para filiação ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que, por sua vez, já avisou que permanecerá filiado ao jardim girassol.

Estela disse que não recebeu nenhum convite e mesmo se tivesse recebido não aceitaria em virtude de sua coerência política. Para ela, o PSB deve depurar essa movimentação.

“Eu soube do convite feito ao presidente pela imprensa e nem cheguei a conversar com ele sobre esse assunto. Eu espero que o PSB, um partido que governa o Estado da Paraíba, que elegeu oito deputados e que tem uma bancada grande, permaneça com os seus filiados, mas também acho que os deputados que não têm convicção, ideologia socialista, devem se sentir à vontade para sair. Mas acho que o PSB deva depurar isso”, destacou.

Indagada se esse aconselhamento seria dado ao próprio presidente Adriano Galdino, a deputada respondeu que só podia falar por ela. “Alias, estando na democracia representativa, eu naquela Casa falo só por mim e cada um deputado que fale por si só”, destacou.

Atualmente o PSB tem a maior bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba, composta por oito deputados, são eles:

Adriano Galdino
Estela Bezerra
Cida Ramos
Pollyana Dutra
Ricardo Barbosa
Buba Germano
Hervázio Bezerra (licenciado)
Jeová Campos

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 24.07.19, às 18h40
Tecnologia do Blogger.