Header Ads

Mulher é presa por suspeita de espancar filho e sobrinha em Campina Grande

Após a prisão, as duas crianças foram encaminhadas para um abrigo, para receber assistência social

Vítimas ficaram cheias de hematomas (Foto: Da Net)
Uma mulher suspeita de espancar duas crianças foi presa nesta quarta-feira (24) pela Polícia Civil. As vítimas, que são um filho e uma sobrinha da investigada, compareceram na escola com diversas lesões espalhadas pelo corpo. O fato aconteceu em Campina Grande.

Tamara Sandrielly de Souza foi presa por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude em Campina Grande ( DRCCIJ/CG).

Segundo informações do delegado Pedro Ivo Soares, ela foi denunciada à polícia após as duas crianças aparecerem na escola com muitos ferimentos. “As professoras da escola onde as duas crianças estudam perceberem as lesões que existiam no corpo das vítimas”, declarou.

As crianças apresentavam lesões profundas de espancamento. As marcas das agressões ficaram presentes em diversas partes do corpo, mas se concentraram nos braços, nas costas, no tórax e no abdômen. Uma das crianças chegou até a sofrer um corte no braço.

Ao constatar a gravidade da violência cometida, os funcionários da escola acionaram os representantes do Conselho Tutelar, que, por sua vez, procuraram a delegacia.

Assim que tomaram conhecimento do caso, equipes da DRCCIJ iniciaram diligências para localizar a agressora. Tamara foi encontrada em sua casa. Ela foi levada para a delegacia , onde recebeu voz de prisão e foi autuada em flagrante delito por crime de lesão corporal contra crianças, no âmbito familiar.

“As vítimas foram submetidas a exame de corpo de delito, que constatou a presença de diversas lesões graves”, destacou o delegado.

Após a prisão, as duas crianças foram encaminhadas para um abrigo, para receber assistência social. A suspeita permanecerá recolhida na carceragem da Polícia Civil, aguardando ser apresentada ao Poder Judiciário em audiência de custódia.

Do Portal WSCOM
Publicada por F@F em 24.07.19, às 19h10
Tecnologia do Blogger.