Header Ads

PAPO DE QUINTA! Teotônio será entrevistado na GBA FM nesta quinta-feira (4)

A entrevista, conforme a grande da emissora (Guarabira FM), começa depois das 15h

Advogado Antonio Teotônio (Foto: Fato@Fato)
O advogado Antonio Teotônio, possível pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020 em Guarabira, será entrevistado no quadro Papo de Quinta, do programa Conexão 90 Graus (Guarabira FM), apresentado pelo jornalista Joseilton Gomes (Ikeda).

O responsável pelo programa não adiantou a pauta da entrevista, mas certamente Teotônio não deixará de responder a perguntas sobre o quadro político local, suas intenções de disputar a Prefeitura de Guarabira no próximo ano. 

A pauta do 'Papo de Quinta' também deverá ser em torno de assuntos ligados a advocacia, a Fundação Ramalho Neto, bem como os dois mandatos de "Dr. Teotônio" a frente da Subseção da Ordem dos Advogados em Guarabira.

A entrevista, conforme a grande da emissora (Guarabira FM), começa depois das 15h.

Após colocar o nome, bem como o da esposa, a vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS), à disposição da população guarabirense como candidato a prefeito, Teotônio começou a sentir distanciamento da parte do grupo do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) em relação à sua pessoa. 

O nome de Teotônio é um dos já postos para a campanha de 2020 em Guarabira como pré-candidato a prefeito. Ele e a esposa dizem que, a partir de setembro desse ano, após a realização de pesquisas, irão decidir quem irá para a disputa do cargo de Chefe do Executivo guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato
Em 01.07.19, às 14h11
Tecnologia do Blogger.